quarta-feira, 23 de março de 2011

"Todo fim é um recomeço!"

Resolvi ressuscitar o blog por diversos fatos que ocorreram na última semana. Minha vida tem mudado muito e sinto vontade de me expressar, de gritar para o mundo minhas vitórias e derrotas!
Um dos fatos que me fizeram voltar ao blog aconteceu 2 dias atrás no shopping Center 3 da Paulista, enquanto eu fazia a cabine de imprensa para o filme "Atividade Paranormal em Tóquio". Eu senti um cheiro incrível de amêndoas, pois é, amêndoas! E tive um incrível momento epifânico onde senti vontade de contar tudo o que passei nos últimos meses.
Sou uma depressiva de 18 anos em recuperação e acredito que algumas pessoas vão gostar de ler meus relatos, sejam amigos, depressivos, ex-depressivos ou apenas loucos!
Sei lá porque o cheiro de amêndoas me trouxe a isso, mas aqui estou!

Para esse recomeço, exclui a maioria dos posts desse blog que consistiam em poemas reflexos das minhas depressão e deixei apenas os dois primeiros textos postados aqui. O primeiro reflete um momento no qual eu acreditava imensamente no poder da cura e da superação (coisa que perdi meses depois) e o segundo fala sobre liberdade, fator essencial em minha vida (que fui incapaz de enxergar por algum tempo) e agora volta a tona com tudo!

Pretendo também falar sobre o teatro, sempre muito presente em minha vida, sobre cinema e música, coisas que vem me encantando desde sempre!

"Saiba que todo fim é um recomeço. Da vida eu quero amor, o resto eu desconheço"
                                                                             Móveis Coloniais de Acaju

3 comentários:

  1. Bom ver que tá se animando =D

    Vc tem escrito cada vez melhor, para as mais diversas finalidades. É bom que use isso pra se expressar.

    Um Beijo, com um monte de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Bom, então vamos lá lutar por um ideal...!
    Genial o post de "Recomeço"!
    VAI COM TUDO!
    Beijos...
    @bruno_kas

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar é sempre bom e necessário!

    Já gostava antes, vou RECOMEÇAR a acompanhar seus textos.

    Beijooo e boa sorte!

    ;D

    C puder visita o meu lá tbm!
    http://paathmaioneese.blogspot.com/

    ResponderExcluir