quarta-feira, 6 de abril de 2011

"I wanna a perfect body, I wanna a perfect soul"

Faz algum tempo que não escrevo porque estou passando por uns dias difíceis. Faz duas semanas que eu não tomo os remédios, com acompanhamento médico. E em um passo de mágica oque meu otimismo e minha auto estima sumiram. Sinto um cansaço absurdo o dia inteiro, meu corpo reage com suor frio e tontura, mas na verdade não sei se é a falta do remédio ou apenas meus "special days".
Estou com medo, muito medo de que eu volte a ser como há um ano atrás e que todo aquele desespero volte. O que me resta agora é exibir um otimismo forçado a mim mesma que me faça acreditar que tudo vai ficar bem. Tenho que lembrar que não estou sozinha e dessa vez estou mais forte que nunca. Ela não pode tomar conta de mim!
Cabe a mim a escolha:
Passar a vida presa a "drogas" para me sentir como mim mesma ou Criar forças internas para que eu mesma consiga habitar meu corpo?

Para quem não tem idéia do que é depressão, eu tenho uma boa metáfora. É como estar preso em uma música do Radiohead.

Um comentário:

  1. Sua força está em cada sorriso iluminado que vc dá e em cada demonstração de carinho.

    Você é mais forte que qualquer coisa quando deseja cumprir seus objetivos, assim será nesse momento.

    Sinta-se abraçada. Você, realmente, não está sozinha.

    Te Amo!

    ResponderExcluir