quinta-feira, 7 de abril de 2011

"O fim é triste, incerto...depende de como você vê!"

Acabei de ter uma pequena crise, até saudável eu diria. Ouvi uma música que não ouvia há meses por acaso. Essa música é muito representativa, ela é uma época, um grupo de amigos, um lugar, um amor e muitas descobertas. Bateu uma saudade absurda de quem sabe que nada nunca volta. Vieram lembranças e a dor de ter tido que reconhecer o fim dessa época!
Chorei, chorei porque não consegui controlar, aí que saudade de chorar. Há tempos eu não chorava com tanta intensidade, os remédios não deixavam. Rolei na minha cama com aquele choro que dá vontade de vomitar de tanta dor no estômago. Foi então que eu acordei, disse pra mim mesma "agora chega, já desabafei, acabou"!
Acho que era isso que eu não sabia fazer tempos atrás, quando eu chorava por horas a fio, me arranhando, gritando e soluçando.
Hoje, eu levantei, me despi e tomei banho. Um banho longo e calmante, pensei se devia ligar pra algum amigo e pedir ajuda. Saí do banho e me olhei nua no espelho, eu estava limpa muito limpa, mas com uma mancha de sangue no rosto (nota: nunca chore muito se você tem um piercing de argolinha no nariz). Limpei o sangue e pude me olhar de novo no espelho.
Foi bom "desabar água", foi bom sentir saudade, foi bom ter vivido tudo aquilo. Acho até que chorar tira celulite! Juro!
E por hoje, chega de chorar. Não precisei pedir socorro, eu me socorri, sou forte e espero o amanhã!
Vou dormir na esperança de bons sonhos e coração em calmaria.

Boa noite à todos! Obrigada pelas visitas!

3 comentários:

  1. Essa música traz tantas energias boas que é impossível não sentir nada ao ouvi-la.

    Todos os sentimentos são importantes e absolutamente normais. E como eu sempre digo, o problema não é o sentimento, mas o que vc faz com ele. A gente decide que caminho tomar.

    Chorar é bom.

    Força e entusiasmo pra vc!!!!!

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Que cada dia seja um dia de superação =D

    ResponderExcluir
  3. Exatamente as conversas que temos nas madrugadas em que durmo ai na sua casa...

    Mas é bom chorar, principalmente de saudades de coisas boas que vivemos.

    "Chore seu sorriso louco
    Vista sua delicadeza
    Sinta seu corpo em chamas"

    ResponderExcluir